sábado, 14 de julho de 2012

Noossa

Juro! juro mesmo que não vou ler mais meus futuros postes hahaha.. caramba não tinha ideia de como eu sou tão distraída! eu pensou uma coisa e escrevo outra e só da em um resultado: ERRO!! HAHAH To até mais animada com este blog, tipo assim.. não irei desistir!?! HAHA To até pensando em mudar tudo, acho q esse fundo de rosas esta meio triste e caindo.. mas no mesmo tempo que penso nisso, me vejo 'nesse' triste e caído, sabe .. lá no fundo sinto isso. As vezes sinto raiva de mim mesma, e ate faço perguntas e tento achar as respontas.. pq? pq fiz isso? ou aquilo? e são tantas coisas que estão me atormentando. Não sei exatamente como sou ou estou. Só sei é uma coisa, estou com mas gorda do que nunca e fico usando ponto final e virgula que nem uma retardada só pq não sei me expressar com palavras e nem por nada. beijos M.  


Um comentário:

Hanny disse...

Oie florzinha Sz, seguindo você...
Ah, eu sou exatamente igualzinha você, rsrs... Eu já estou no meu terceiro blog --*, e dessa vez não vou desistir dele...Mas tudo bem ;)... Eu sou uma retardada que usa ponto e vírgulas por não saber se expressar kkkkkkkk, mas isso o povo supera...
Beijão linda, sorte sempre ;)