domingo, 22 de julho de 2012

:D

Bom dia, suas liiindas.. Hoje foi um dia melhor :) não tãão melhor assim , mas um pouco foi. Ate que consegui me controlar bem. Até pensei em não postar, pq nem sabia o que escrever (como sempre) haha. Bem estou pensando em fazer alguns desafios dos blogs, mas nao sei se vou conseguir. Já que estou de ferias é meio difícil pq ainda tem a família (grande) controlando toda hora, mas vou ver se consigo. Não tenho mais vontade de ter compulsão o que é ótimo, mas mesmo assim não esta sendo como eu quero, já que estou na casa da minha tia tenho que comer razoavelmente bem.Quero começar as aulas bem, tenho uma semana pra emagrecer pelo menos 3kg kkkk missão quase impossível (mas vou ver ate quanto eu consigo) . Continuo agradecendo seeeeeeeempre a força, beeijos M.



2 comentários:

Unknown disse...

Vc consegue emagrecer sim tenho força

eu sei o que é estar na casa da tia eu moro com uma tia minha e a familia dela e grande viu

Mas nos iremos comseguir princess
Força pra nos

XOXO

Anna e Mia disse...

Oie linda.. Por favor assim que vc puder me manda tua tabelinha com os pontos da semana pro desafio..
Beijoos e fique forte..