quarta-feira, 24 de abril de 2013

Voltei

Não sei o pq decidi voltar a escrever aqui depois de tanto tempo e de tantas coisas que passaram, mas sei pq parei de escrever. Não sei pq e nem como ainda estou viva, apenas sigo em frente como se não houvesse barreiras ou obstáculos.. mas há, mas do que eu possa imaginar. Meu mundo cruel e imaginário sombrio, decidiu me ajudar, cirandando cada vez mais..
Em primeiro lugar quero explicar o pq eu parei de postar aqui. Bom como vcs podem vem eu não sei escrever e não me dou bem nisso, sou mais para o lado das exatas haha. Segundo que eu não sabia mais o que escrever e não tinha mais uma razão para isso. Depois de algum tempo eu entro e vejo tudo o que tinha escrito, bom se eu não conseguia me controlar naquela época e claro que eu ainda não consegui. O mais difícil para mim foi ver qual era a minha meta, eu estava com 57 e queria ir para 45.. Razoável não? Não eu queria mais e queria tanto que não consegui NADA, hoje eu estou com 64.. explicável motivo para eu voltar e tentar achar a força aqui..
Recomeço!

Nenhum comentário: